top of page

Os últimos momentos de Angel

E agora estou aqui com os olhos cheios de lagrimas, lutando contra mim mesma para não desabar em choro. Meu peito dói, ou talvez seja o meu coração que esta machucado. Nesse exato momento eu só queria voltar para meu mundo infeliz, aquele mundo que eu vivia antes de conhecê-lo.
E logo agora que tudo parecia dar certo (será que eu imaginei de mais?) meu deus quando essa dor vai passar? A vontade que estou de voltar e apagar o dia 13/05 é muito grande!
Será que me doei de mais, será que me dediquei tanto e sozinha?
O que ele deve estar fazendo agora? Porque essa vontade de chorar não passa? E agora todas aquelas perguntas que eu me fazia tem uma resposta.
*Eu realmente o amo!
*Não estou arrependida de nada em relação a ele
*E a pior parte (aquela que não quero admitir) é que não o tenho mais.
Odeio ter que fingir ser forte e sorrir para as pessoas ao meu redor enquanto o meu ''eu'' interior esta ACABADO.
Esse relacionamento mexeu comigo, com minha família (principalmente com minha família).
Se eles não tivessem feito de tudo para esse namoro dar errado, agora eu estaria bem e não estaria transtornada, com minha cabeça confusa e querendo acabar com minha própria vida, aquela que mais preservava para ser perfeita. Não existe vida perfeita, e descobri isso da pior maneira possível, (pior maneira possível pra mim, por que sei que nesse mundo cruel tem pessoas que passam por coisas pior do que perder um namorado. Mas isso para mim agora é prioridade).
Se não posso ter a pessoa que escolhi, se não posso ser feliz com minhas próprias escolhas, também não tenho direito de viver ou apenas não quero mais viver, já que não governo minha própria vida.
                                           ***
Angel trancou- se em seu quarto depois de deixar um bilhete escrito com seu sangue, nele dizia as seguintes palavras:
Minha vida não tem mais sentido, obrigada por terem feito dela um inferno!
Já em seu quarto, dirigiu- se ao banheiro, enchendo a banheira ate transbordar. Com muita coragem pegou um bisturi e fez o 1°corte em seu pulso, mordendo uma toalha passou o bisturi em sua barriga, pressionando para fazer um corte bem profundo... Depois de alguns minutos quase inconsciente e cheia de cortes pelo corpo inteiro, Angel fecha os olhos e mergulha para o lugar mais profundo de sua mente (lembrando-se de seus melhores momentos) e espera ansiosa ate que sua morte chegue e leve os últimos três dias de sua vida.





Autora: Franciela Silva

Curtam a página dela

http://www.facebook.com/pages/Sem-Medo-de-Viver/289614151143816

bottom of page